03/05/15

DESEJO DO DIA: ESSE RELÓGIO INSPIRADO NUMA OBRA DE DALÍ

QUEM gosta de artistas cujas obras são um tanto "espantosas"? rsrs 

Eu confesso que AMO e Salvador Dalí é um deles; não porque sua obra é "bela", como a gente entende o belo, ou seja, harmônica e sublime, mas porque suas pinturas chegam a ser assustadoramente mundanos e complicados ao mesmo tempo, que refletem nossa complexa alma; também fiquei ainda mais apaixonada por ele quando encontrei, na época da faculdade de Letras, uma impressionante relação "imagética" com textos da literatura brasileira da época do Modernismo,. Aff compliquei? Tá, tudo bem, vou direto ao assunto agora: só para dizer que achei este Relógio nesta loja e ameeeeeei. Eu sei que é louco, doido, estranho, mas o que posso fazer? Amei rsrs Não conheço essa loja, não faço a menor idéia de quem sejam, mas gostei rs


Ótimo Domingo pra vocês com bastante moleza e preguiça, como o relógio da Persistência da Memória de Dalí 

foto: pinterest.com
 Achados de Decoração no Facebook

02/05/15

FAÇA VOCÊ MESMA(O): IDÉIA DECORATIVA E ÚTIL

ESTÃO vendo aquela estante rosa em acrílico? Isso me deu uma idéia! Aquilo me fez pensar num mural de inspirações feito com um vidro pintado (com tinta para vitral) e colado à parede. Ficaria lindo, não é verdade? Bem, eu curti a idéia rs


foto cortesia: femina.dk
 Achados de Decoração no Facebook

ANTES E DEPOIS: REDECORAR É REDESCOBRIR AMBIENTES

ISSO aqui é uma das coisas mais gostosas de fazer e ver pronto e aposto que vocês também amam estes posts de Antes e Depois, não é verdade? Que tal mais um post com decoração e redecoração de ambientes que se transformaram totalmente, hein? Venham, entrem!

NA SALA DE JANTAR



NA SALA DE ESTAR




OUTRA SALA DE ESTAR



E mais uma redecoração total da Ana Antunes do blog Home-Styling. Gostaria tanto de ver este programa dela aqui no Brasil, mas não dá :-(





e o depois...










fotos retiradas daqui: www.insideout.com.au - home-styling.blogspot.com -  
 Achados de Decoração no Facebook

DESEJO DO DIA: PARA A MINHA VARANDA

SEMPRE que vejo este puffe de crochê, mooooorro de vontade de ter um. Eles são bem comuns em blogs europeus, aparecem muito naqueles blogs da Noruega, Dinamarca, Suécia e eu amo, mas ainda não vi aqui no Brasil para comprar. Alguém sabe?


Na falta desse puffe, poderia ser esta mesa de centro da Zara Home  de São paulo que eu AMOOOOOO também e vai ficar linda na minha varanda. Não sou nada bobinha, né? hhehehe


E este Espelho da Zara Home também? Ah, gente! É a cara do meu espaço ali fora


Desejar, pode, não pode? rsrs

 Achados de Decoração no Facebook

01/05/15

PEQUENO APARTAMENTO PERFEITO PARA LUGARES FRIOS: TÃO ACOLHEDOR!

A GENTE que mora em lugares cuja temperatura é sempre amena, ou seja, nem muito quente, nem muito fria, acaba esquecendo de lugares como o Sul do país, em que o Inverno congela as pessoas, não é? Foi pensando nisso que resolvi publicar este lindo apartamento. Ele é basicamente de madeira, digo, a decoração, os revestimentos, mas a união com móveis de linhas retas, iluminação moderna, deu um visual elegantérrimo ao apezinho que dá gosto de ver e vontade de pular pra lá para acender a lareira hehe  Se você mora em um lugarzinho frio, pode se inspirar







fotos retiradas daqui: nuevo-estilo.micasarevista.com

 Achados de Decoração no Facebook

COR DE BALA: PAREDES PARA "SABOREAR" A VIDA


SÓ PORQUE hoje é feriado e tudo tem cara de coisa gostosa, um post para lembrar que a casa também pode ter doces momentos - ou parede cor de doce kk

Ótimo final de semana para Vocês!













Ótimo final de semana!!!! Olha que delícia!



 Achados de Decoração no Facebook