23.5.17

NOVIDADE! A MINHA NOVA LOJA DE QUADROS DECORATIVOS VAI SER INAUGURADA!

Oi gente!!! Hoje tenho uma coisa muito legal para contar!!!! Estou muito feliz!
Acho que vocês ainda se lembram da minha antiga loja online, né? (Aquela que eu encerrei em 2015). Lembram-se de quantos Quadros Decorativos maravilhosos tínhamos na boutique? Então, como eu já comentado aqui neste postmeu irmão mais novo, o Frederico Martins, e eu vamos reativar a venda deles (dos quadros decorativos). Eba!! Fique tão feliz! Nós mesmos vamos fazer tudo, vai ser um processo artesanal, vamos começar com encomendas, mas vão continuar sendo criados, feitos e entregues com muito amor e carinho!!

A novidade é que: a loja online já está quase pronta e
vai ser inaugurada 6a. feira dia 26/05
neste link => Os Acessórios Decor

Loja virtual de quadros decorativos Os Acessórios Decor


Loja virtual de quadros decorativos Os Acessórios DecorLoja virtual de quadros decorativos Os Acessórios DecorLoja virtual de quadros decorativos Os Acessórios Decor

Loja virtual de quadros decorativos Os Acessórios DecorLoja virtual de quadros decorativos Os Acessórios Decor

Loja virtual de quadros decorativos Os Acessórios DecorLoja virtual de quadros decorativos Os Acessórios DecorLoja virtual de quadros decorativos Os Acessórios Decor


Venha nos visitar dia 26/05 - 6a feira, porque vamos ter Promoção de Inauguração!

 Clique e venha seguir a loja no Instagram 

 Instagram da loja

 Obrigada por você visitar o Achados de Decoração!

Beijos,

Carmen Martins

Siga no Facebook Siga no Pinterest Siga no Instagram

4 comentários:

  1. Que legal Carmen desejo muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! muito obrigada! Vamos precisar de pensamentos positivos rs bjos

      Excluir
  2. Carmen,
    Lindos os quadros,desejo muito sucesso.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Michelle! Meu irmão e eu estamos entrando nessa empreitada. Torce por nós! bjo

      Excluir